Tutorial SFML
Neste artigo, abordarei a biblioteca SFML utilizando a linguagem C++. Segurem os cintos e vamos nessa!
[ Hits: 23.644 ]
Por: Thiago Henrique Hüpner em 02/06/2015
#include <SFML/Graphics/Texture.hpp> #include <SFML/Graphics/Sprite.hpp> // Fora do Loop sf::Texture textura; if (!textura.loadFromFile("image.png")){ // erro... }
// Retangulo 32x32 comecando em 10,10 if (!textura.loadFromFile("image.png", sf::IntRect(10, 10, 32, 32))){ // erro... }
// Fora do Loop sf::Sprite sprite; sprite.setTexture(textura); sprite.setPosition(10,20);
// Dentro do loop janela.draw(sprite);
Ubuntu/Debian/Kali Linux e outros no Android
SDL e C - Uma dupla sensacional
Android NDK: Desmistificando o acesso a códigos nativos em C
Compilando o Mono 2.2 no Ubuntu 8.10
Ponteiros - Saindo de Pesadelos
Acessando a porta paralela via Linux
Atualizar o macOS no Mac - Opencore Legacy Patcher
Crie alias para as tarefas que possuam longas linhas de comando - bash e zsh
Criando um gateway de internet com o Debian
Configuração básica do Conky para mostrar informações sobre a sua máquina no Desktop
Aprenda a criar músicas com Inteligência Artificial usando Suno AI
Instalando e usando o Dconf Editor, o "regedit" para Linux
Como instalar o navegador TOR no seu Linux
Instalando Zoom Client no Ubuntu 24.04 LTS
Em que pasta/arquivo ficam as configurações das janelas em derivados d... (3)
validando quandidade de leitura no read[DUVIDA] (2)
Qual a relevancia dos valores de bogomips com os Mhz e Ghz[DUVIDA] (4)
Jogar jogos do Win 10 no Ubuntu (6)
Som parou de funcionar depois de atualizar o kernel do Slackware 15 (1)