OTRS - Revolucione seu Help Desk com esta ferramenta
A ferramenta OTRS de gerenciamento de serviços de TI e Help Desk, vem desde 2001 auxiliando os gestores de setores de
TI a registrar, classificar, priorizar e definir fluxos de atendimento que se adaptem às suas regras de negócio,
gerenciamento aos atendimentos de pequenas, médias e grandes empresas.[ Hits: 73.732 ]
Por: Jose Ribeiro em 23/04/2012 | Blog: https://serviceup.com.br/
Introdução as Gambas (parte 1)
Projeto Gerenciador de Lan House
Instalação e Configuração do Puppet
Gambas2: Inserindo dados em tabela SQLite
Agora SIM, aMSN com suporte a anti-aliasing
Direcionando o mouse pelo teclado no Linux Mint LXDE
Instalar VMWare no Ubuntu 5.10
Servidor de Backup com Ubuntu Server 24.04 LTS, RAID e Duplicati (Dell PowerEdge T420)
Visualizar câmeras IP ONVIF no Linux sem necessidade de instalar aplicativos
Atualizar Debian Online de uma Versão para outra
Redimensionando, espelhando, convertendo e rotacionando imagens com script
Debian 13 Trixie para Iniciantes
Convertendo pacotes DEB que usam ZSTD (Padrão Novo) para XZ (Padrão Antigo)
O que você está ouvindo agora? [2] (212)
Debian 13 "trixie&... lançado! (43)
baschrc customizado pegeui vários. (1)
eu tive uma idéia, mas mais privada sobre o assunto de mu online e ser... (7)