Blender para todos! - Parte I
Ao longo de 7 anos contribuindo com a comunidade de código aberto, principalmente dentro da computação gráfica
livre, muitas pessoas me perguntam por que o mundo da animação e modelagem 3D é tão complicado, seja no mundo
'livre' ou no mundo 'fechado'. Esta pequena série visa, literalmente, tornar este universo mais amigável e conhecido.[ Hits: 34.022 ]
Por: Guilherme RazGriz em 28/01/2012 | Blog: http://razgrizbox.tumblr.com
Da criança problema até o abacaxi
Tratamento de imagens em pessoas usando construtivismo reaplicado
Publicidade e software LIVRE? De novo?
Criando Banners animados com o Gimp
Blender para todos! - Parte IV
Preparando vídeo para autoria no QDvDAuthor
Desenhando um avatar do Tux no InkScape
Experimentando o XGL/Compiz no Mandriva 2007
Atualizar o macOS no Mac - Opencore Legacy Patcher
Crie alias para as tarefas que possuam longas linhas de comando - bash e zsh
Criando um gateway de internet com o Debian
Configuração básica do Conky para mostrar informações sobre a sua máquina no Desktop
Aprenda a criar músicas com Inteligência Artificial usando Suno AI
Instalando e usando o Dconf Editor, o "regedit" para Linux
Como instalar o navegador TOR no seu Linux
Instalando Zoom Client no Ubuntu 24.04 LTS
Sistema da Coréia do Norte - Red Star OS (74)
Manjaro Substituindo Ubuntu no Desktop [RESOLVIDO] (18)