Mais um lançamento exclusivo do Viva o Linux, hackeado pela Berbert Inc. e Goya's nerd house. Brincadeiras a parte, gostaríamos de convidá-los a visitar o planeta Viva o Linux! O planet é um índice dos blogs dos colaboradores do Viva o Linux.
[1] Comentário enviado por rfranzen em 29/11/2004 - 10:53h
Muito legal isso. Assim podemos conhecer um pouco mais do "perfil" dos membros da comunidade aqui do vol. Isso, como o Celso falou ajuda a humanizar a coisa. Nota 10 !
Acho que vou até criar um blog pra mim também ! hehehehe
[4] Comentário enviado por davidsonpaulo em 29/11/2004 - 12:20h
"mas convencer esse bando de nerd a participar? Isso sim foi difícil, foi a via crúcis!!!! "
Ahahaha! Será que só eu que fiquei empolgado com a idéia de ter um Blog? Se vocês forem no final do planet e ver os primeiros posts, vocês verão algo como "finalmente o fulano me convenceu a fazer um blog", ou então "depois de muita insistência do cicrano, entrei nessa onda de blog"....
Esses caras são umas figuras...
Pessoal, visitem o planet, vocês vão ver muita coisa legal lá...
[8] Comentário enviado por removido em 30/11/2004 - 01:15h
Boa maneira de humanizar as relações do pessoal. Vou fazer um blog e colocar minha ficha criminal, minha avaliação Psicopatológica e minha lista de vítimas, digo,amigos finados : P
[9] Comentário enviado por davidsonpaulo em 30/11/2004 - 16:33h
Aê Oki!
Bozo não é uma auto-denominação: é como sou conhecido aqui na faculdade, por casa de 3 motivos:
1º-) No dia do trote, é costume fazer as coisas mais terríveis com o cabelo dos calouros. No meu caso, cortarem em cima, na frente e atrás, deixando apenas cabelo dos lados (Bozo só tem cabelo dos lados, certo?)
2º-) Também é costume jogar tudo o que é tipo de coisa dos calouros, principalmente tinta. Quando fui para o pedágio (os veteranos levam os calouros para pedir dinheiro nos semáforos, pra depois fazer uma festa) já estava tooodo colorido (Bozo é colorido, certo?)
3º-) Já no trote, eu de longe era o cara mais disposto a fazer qualquer tipo de zoeira pra conseguir grana. Correr, dançar, pular, gritar, cair... fiz tudo o que é tipo de palhaçada antes, durante e depois do pedágio (Bozo é um palhaço, certo?)
Bom, aqui na faculdade, até meu ex-patrão me chamada de Bozo, e quando alguém pergunta meu nome, eu respondo "Bozo". A gente acostuma, não tem jeito.
Ahahah... falou, grande Celso Goya (auto-denonimado Oki) ;-)