Algum humor e C++ Design Patterns (parte 2)
Continuamos a discussão a respeito de Singletons, iniciada na primeira parte desse artigo até chegarmos à Injeção de Dependência. As coisas agora se tornam profundamente C++. Transformamos os Singletons em contêineres, para torná-los efetivamente reutilizáveis e discutimos a teoria que existe por trás dos Templates do C++ e de como a metaprogramação é feita nessa linguagem.
[ Hits: 30.585 ]
Por: Paulo Silva Filho em 25/10/2010 | Blog: http://psfdeveloper.blogspot.com
Algum humor e C++ Design Patterns (parte 1)
A duplicação do buffer de saída na chamada de sistema fork() do Linux
Cuidado com números em Ponto Flutuante
SDL - Ótimo para criação de jogos
Conciliando o uso da ZRAM e SWAP em disco na sua máquina
Servidor de Backup com Ubuntu Server 24.04 LTS, RAID e Duplicati (Dell PowerEdge T420)
Visualizar câmeras IP ONVIF no Linux sem necessidade de instalar aplicativos
Realizar overclock no Miyoo Mini (plus ou normal)
Otimização de memória para máquinas modestas
Monitoramento pfsense com zabbix (3)
Dúvidas sobre a originalidade de conteúdos online (7)
Google Crhome não abre desde que eu atualizei pelo "program... (13)
como instalar o amdgpu no linux manjaro no linux, pelo o repo e comand... (4)