Jogo de 21 em C
Este é um exemplo de como fazer o jogo de 21 em C. A estrutura e procedimentos podem ser usados também para fazer o jogo de truco ou algum outro. Os procedimentos foram implementados usando a estrutura de dados pilha. Divirtam-se
Por: Tiago Alves de Oliveira
Como fazer um automato em Java
Esse exemplo mostra como criar um automato em Java. O automato implementado é um reconhecedor de números romanos até 100. Comentem por favor.
Por: Tiago Alves de Oliveira
Introdução a C
Script que mostra como funciona as principais funções de C. É um programa básico, possui apenas procedimentos básicos usados em C.
Por: Tiago Alves de Oliveira
Atenção a quem posta conteúdo de dicas, scripts e tal (6)
O mínimo que você precisa saber sobre o terminal (parte 2)
O mínimo que você precisa saber sobre o terminal (parte 1)
Como iniciar uma máquina virtual do VirtualBox automaticamente no boot do LUbuntu 18 LTS
Os navegadores "leves" que de leves não tem nada
Liberte-se: Crie um Servidor Proxy na Nuvem para Acessar Conteúdos Bloqueados
Fedora Kinoite 40 — Instalação de drivers NVIDIA e Xorg
Deixando o Opensuse Tumbleweed com KDE bonitão
Estrutura de recuo PHP/Apache para não acessarem arquivos pela URI (barra de endereços)
Escanear a rede com NBTSCAN para descobrir IPs e nomes de computadores
Como instalar ou remover ambientes gráficos facilmente no openSUSE