Jogo de 21 em C
Este é um exemplo de como fazer o jogo de 21 em C. A estrutura e procedimentos podem ser usados também para fazer o jogo de truco ou algum outro. Os procedimentos foram implementados usando a estrutura de dados pilha. Divirtam-se
Por: Tiago Alves de Oliveira
Como fazer um automato em Java
Esse exemplo mostra como criar um automato em Java. O automato implementado é um reconhecedor de números romanos até 100. Comentem por favor.
Por: Tiago Alves de Oliveira
Introdução a C
Script que mostra como funciona as principais funções de C. É um programa básico, possui apenas procedimentos básicos usados em C.
Por: Tiago Alves de Oliveira
O que é o THP na configuração de RAM do Linux e quando desabilitá-lo
Comparação entre os escalonadores BFQ e MQ-Deadline (acesso a disco) no Arch e Debian
Conciliando o uso da ZRAM e SWAP em disco na sua máquina
Servidor de Backup com Ubuntu Server 24.04 LTS, RAID e Duplicati (Dell PowerEdge T420)
Hardware antigo no Arch Linux e outras distribuições
Aprenda a proteger sua rede Wi-Fi!
Deixando o Plasma6 mais fluido no Linux
Como unir duas coleções de ROMs preservando as versões traduzidas (sem duplicatas)
O que você está ouvindo agora? [2] (220)
Gerar menu automaticamente no luxbox (3)
Isso acontece com vcs também? (8)