Enviado em 06/02/2017 - 17:21h
Alguém sabe se existe alguma ferramenta para o WHMCS onde os clientes consigam conversar com a nossa empresa. Igual quando compramos algo no mercado livre e na nossa área interna podemos conversar com o vendedor. Eu sei que no WHMCS tem o ticket, mas queremos algo como se fosse um CHAT mas que fique registrado dentro da conta do cliente.Máquina perereca - até onde é possível o uso de Linux?
Mitigação - O que é e quando é "seguro" desabilitar
Atualizar Debian Online de uma Versão para outra
A arte e a prática da Disciplina a longo prazo
Topgrade - Atualize seu sistema Linux inteiro com um único comando
Site com diversos emojis para seus códigos
Um modo leve de ouvir/ver áudio/vídeo da internet em máquinas pererecas
Rede Windows / Linux Mint- pastas e arquivos somente como leitura (3)
Debian 11 Bullseye não liga normalmente (17)
A escola é altamente ineficiente e ineficaz! (9)
Problemas com ativação do Gutta e download de navegador. (4)