
Enviado em 06/02/2017 - 17:21h
Alguém sabe se existe alguma ferramenta para o WHMCS onde os clientes consigam conversar com a nossa empresa. Igual quando compramos algo no mercado livre e na nossa área interna podemos conversar com o vendedor. Eu sei que no WHMCS tem o ticket, mas queremos algo como se fosse um CHAT mas que fique registrado dentro da conta do cliente.Monitorando o Preço do Bitcoin ou sua Cripto Favorita em Tempo Real com um Widget Flutuante
IA Turbina o Desktop Linux enquanto distros renovam forças
Como extrair chaves TOTP 2FA a partir de QRCODE (Google Authenticator)
Ativando e usando "zoom" no ambiente Cinnamon
Vídeo Nostálgico de Instalação do Conectiva Linux 9
Como realizar um ataque de força bruta para desobrir senhas?
Thinkpads são bons mesmo ?! (3)
Eu queria adicionar a incon do wifi e deixa transparente no fluxbox no... (2)
Scripts ou binários [RESOLVIDO] (5)
Perfil criado no samba ad dc não loga no Windows 10 e 11 (12)









