OpenGL 4.1 Bioshock Infinite

1. OpenGL 4.1 Bioshock Infinite

Leonardo Valencia Hirano
LeoHirano

(usa Fedora)

Enviado em 17/09/2016 - 17:45h

Quando é iniciado o Bioshock Infinite, ele fecha pois pede o OpenGL4.1 , mas buscando na internet encontrei uma PPA a https://launchpad.net/~paulo-miguel-dias/+archive/ubuntu/mesa que vi em diversas fontes atualiza o OpenGL das placas AMD mais antigas. A que eu uso é a HD 6570.
Mesmo usando essa PPA, ele não abre e continua a versão 3.3:
OpenGL vendor string: X.Org
OpenGL renderer string: Gallium 0.4 on AMD TURKS (DRM 2.43.0 / 4.4.0-36-generic, LLVM 4.0.0)
OpenGL core profile version string: 3.3 (Core Profile) Mesa 12.1.0-devel - padoka PPA
OpenGL core profile shading language version string: 3.30
OpenGL core profile context flags: (none)
OpenGL core profile profile mask: core profile
OpenGL core profile extensions:
OpenGL version string: 3.0 Mesa 12.1.0-devel - padoka PPA
OpenGL shading language version string: 1.30
OpenGL context flags: (none)
OpenGL extensions:
OpenGL ES profile version string: OpenGL ES 3.0 Mesa 12.1.0-devel - padoka PPA
OpenGL ES profile shading language version string: OpenGL ES GLSL ES 3.00
OpenGL ES profile extensions:

Alguém ja conseguiu jogar esse jogo? Como fez?


  






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts