Renobr
(usa Outra)
Enviado em 17/03/2023 - 00:38h
alexabolada escreveu:
Existe uma série de fatores que pode afetar a conexão ao ReceitaNet, verifique se o certificado SSL está instalado corretamente, se não estiver, tente instalar. Verifique também se as portas, IPs e outras configurações estão configuradas corretamente. Além disso, verifique se o Java está instalado corretamente na máquina e se os serviços estão sendo executados normalmente no Linux. Se o problema persistir, verifique o arquivo de configuração do Squid para garantir que as configurações estão corretas. Para fazer isso, abra o seu arquivo de configuração /etc/squid3/squid.conf e verifique se todas as entradas e configurações relacionadas ao ReceitaNet estão corretamente configuradas.
SSL está ok.
Sobre o proxy eu fiz o que tem no site deles...tipo, a porta já tá liberada.
Quando o pessoal vai enviar, o aplicativo até trava.
Se eu tirar a máquina do proxy e deixar ela direto pelo firewall, ele vai de boa.