removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 07/09/2019 - 19:38h
Henrique-RJ escreveu:
piu escreveu:
eles eu não sei, mas a Kabum não é confiável não.
quer dizer, é, até você precisar de um pós-venda.
lugar que vende produtos avariados como se fossem novos, e quando o cliente reclama e quer excercer o direito de arrependimento, manda o mesmo se virar com o fabricante, não merece confiança.
fica aí o aviso.
ufa !!! Ainda bem que não fui eu quem afirmou isso senão eu ia levar pedrada ...
eu senti isso na pele...
economizei muito pra comprar uma cadeira gamer.
depois de muita pesquisa, achei lá um preço acessível, e do jeito que eu queria.
comprei, chegou, fui montar, cadê o pistão e as rodinhas?
sem falar que a embalagem onde ficava alguns parafusos e a chave estava totalmente arrebentada.
se fosse só a embalagem, tava de boa, mas peças faltando, essenciais pro uso ainda, não dá.
reclamei e depois de muita enrolação da loja me disseram simplesmente, "olha, a gente não tem nada a ver com isso, se vira aí com o fabricante"
eu pistolei, quis devolver, e a kabum muito da cara de pau disse, "não podemos receber de volta"
sendo que, estava dentro do meu direito de arrependimento, dentro dos 7 dias garantidos por lei e tal.
conclusão: tive que abrir uma reclamação no procon.
aí, a coisa andou, bem enrolada, mas andou.
resolveram vir buscar o negócio e cancelar a compra.
ficaram de me mandar e-mail pra agendar a retirada, e qual foi a minha surpresa, não mandaram.
a transportadora veio buscar no dia que eu não estava em casa, e não obstante, não queriam levar, sem ter um documento de comprovação de devolução, que não me enviaram também.
no fim, quem estava aqui em casa, deu um jeito de colher assinatura e rg de quem veio pegar, que após afirmar que não ia levar por falta de documentação, ligou pra transportadora e descobriu-se que a tal documentação estava lá.
ou seja, foi de caso pensado pra me ferrar mesmo.
mas, levaram, e a kabum enrolou, enrolou e quando questionei, eles disseram que precisavam de mais 30 dias pra "averiguar o problema", porque eu "acionei a garantia".
depois de muita briga e o caso reaberto no procon, resolveram cancelar e estornar a compra no cartão, aí, estou esperando isso acontecer, o que eu acho que não vai.
não estou tão preocupado mais, porque já reuni provas suficientes contra eles, se precisar, e eu abri um reporte de compra no meu cartão, então, eles já fizeram um deposito de confiança, e abriram disputa na bandeira.
mas, rapaz...essa loja é uma bagunça!
ninguém sabe nada com nada, não tem protocolo, não tem funcionário, NADA!
cuidado pra quem tá pensando em comprar coisas nela!
dizem que mercado livre não é seguro: MENTIRA!
é mais seguro que essa porcaria de kabum!
desculpem o texto grande, mas, eu precisava alertar vocês...