mhi7seven
(usa Debian)
Enviado em 12/05/2009 - 10:59h
Vamos lá.
É necessário que sejam salvos os arquivos nos farmatos que o MS-Office reconhece.
Para isto basta clicar em ARQUIVO / SALVAR COMO... / selecionar o tipo de arquivo*
*:
Para Word = .DOC
Para Excel = .XLS
Para PPoint = .PPT
E etc...
------------------------------------
Você pode padronizar o BRoffice e indicar qual formato deve ser usado como padrão.
Para isso, use o menu:
Ferramentas --> Opções
Procure a entrada "Salvar" e depois escolha a opção "Geral".
Se quiser, por exemplo, indicar os arquivos de texto, agora escolha "Documento de Texto" e indique qual tipo de arquivo deve ficar como padrão. Se quiser abrir os arquivos no MS-Word, escolha a opção Microsoft Word 97/2000/XP.
Para os outros tipos de documento, como planilhas de dados, siga o mesmo procedimento.
-------------------------------------
PS: Bem vinda à comunidade Linux, sempre que precisar, mande sua pergunta pra nós ;)
Abraços.