Enviado em 08/10/2021 - 12:46h
Olá pessoal,
#ifndef _TEXTURATOR_
#define _TEXTURATOR_
#include <iostream>
#include <GL/gl.h>
#include <SOIL/SOIL.h>
class TextureManager
{
public:
static GLuint LoadTexture(const char* imagePath)
{
GLuint texture{SOIL_load_OGL_texture(imagePath, SOIL_LOAD_AUTO, SOIL_CREATE_NEW_ID ,SOIL_FLAG_INVERT_Y)};
if (texture == 0)
std::cout << "\nERROR: Image corrupted/not found!\n";
return texture;
}
};
#endif
Como escolher o melhor escalonador de CPU para melhorar o desempenho da máquina
Curiosidade sobre DOOM Guy e Isabelle de Animal Crossing
Inicializando servidor Ubuntu na AWS e rodando apache em Container
Instalando TeamViewer no Debian 12
Conheça o Octopi, outro frontend para o Pacman com acesso ao AUR (Arch Linux e derivados)
Terminal transparente no Debian 12 com interface i3wm usando Xfce4-Terminal e Compton
O que é isso no meu navegador? [RESOLVIDO] (5)
Eu estou com problemas para usar o QBASIC no Dosbox X (2)
Ubuntu simplesmente morreu (8)
Como colocar uma assinatura digital em um código compilado ! (2)