O que acham do Foro de São Paulo?

1. O que acham do Foro de São Paulo?

Xerxes
xerxeslins

(usa openSUSE)

Enviado em 04/11/2014 - 10:14h

Mesmo que não seja divulgado na TV, o Brasil está passando por um momento um pouco delicado com algumas manifestações em algumas cidades do Brasil.

Parece que o X de toda questão não é tanto as supostas fraudes das urnas, nem a intervenção militar, nem o impeachment da dilma, nem o impeachment de Dias Toffoli, mas sim o Foro de São Paulo.




O que acham sobre esse tal Foro de São Paulo?

Algo inofensivo e/ou benéfico para o Brasil?

Uma das piores coisas para o Brasil?

O que acham, hein?

Quem teme o Foro de São Paulo são paranoicos histéricos ou são pessoas lúcidas?

Abraço!


  


2. Re: O que acham do Foro de São Paulo?

Xerxes
xerxeslins

(usa openSUSE)

Enviado em 04/11/2014 - 17:39h

up


3. Re: O que acham do Foro de São Paulo?

LinuxWalker
Delusion

(usa Debian)

Enviado em 04/11/2014 - 23:26h

um complô desse porte está longe de ter efeitos nulos.
as orgamizações e conluios (leia-se partidos) têm o direito de se reunirem para discutirem suas trapaças.
o mal não reside no foro de são paulo. A força de qualquer medida implantada, nascida no foro, está no consentimento do povo em tudo o que se faz. Engels tinha razão quando disse que os latinos são frívolos; se vendem facilmente, por uma bolsa de R$30 mensais; mesmo não estando a passar fome.
Temer não é bem a questão, pois não adianta nada. Não há ninguém interessado em melhorar nada, é só uma disputa de quem engana mais.
E lá vem outra alta de combustível!!! aguante la cumbia!


4. O que acham do Foro de São Paulo?

Edwal F. Paiva Filho
nicolo

(usa Ubuntu)

Enviado em 05/11/2014 - 09:09h

Em São Paulo, de tempos em tempos, nasce uma organização para defender determinada ideologia.

Dizem que o Corintians não é time, é religião.

Há seitas pacifistas, e outras mais nervosas, de direita e de esquerda. Geramente elas se modificam após a primeira geração, ou seja a dos fundadores, tomando formas mais brandas e por vezes multiplicam as dissidências.

Os psicoptas que atiram nos outros são solitários e importados, e agem sozinhos.


Parece que na megalópolis é necessário distribuir as espécies em grupos para garantir a paz e a sobrevivência. Isto nunca alterou o nenhum rumo do Estado de São Paulo, muito menos o rumo do Brasil.

Em suma: O rabo não abana o cachorro.




5. Re: O que acham do Foro de São Paulo?

Xerxes
xerxeslins

(usa openSUSE)

Enviado em 09/11/2014 - 23:09h

Só acho estranho que a grande mídia não fale abertamente sobre o Foro de São Paulo.

E também não acredito quer seja apenas um clube de velhinhos inofensivos.

Se há ligação com terroristas (FARC), se tem a intenção de intervir na soberania nacional, então devemos no mínimo falar sobre isso.




6. Re: O que acham do Foro de São Paulo?

LinuxWalker
Delusion

(usa Debian)

Enviado em 09/11/2014 - 23:49h

É verdade. muito estranho que ninguém saiba nada a respeito das decisões que nos afetam diretamente.
É mais ou menos como maçonaria. Quem acha que não há nada, que é neura de direitistas, etc. é porque não sabe nada e, quem sabe, não fala, porque está se beneficiando, ou porque a grande massa burra não está preparada.
Também é preciso muito cuidado com o conceito de terrorismo, pois toda e qualquer atitude contrária ao atual sistema mercantil totalitário é considerada terrorista, dissidência.
Um dos reflexos diretos desse tipo de organização é o fortalecimento do partido único disfarçado de pluralismo partidário. Infelizmente, sabemos que não se trata de tomar medidas protecionistas provincianas, como alega a mídia não oficial, mas do controle; escravização das massas.


7. Re: O que acham do Foro de São Paulo?

Mackristofer
macks

(usa Outra)

Enviado em 10/11/2014 - 13:11h

As pessoas deviam passar menos horas nas redes, td manipulada por quem paga mais......

Saber do que se trata algo para depois opinar....tem muita gente por ai que nem pesquiso o assunto......igual fizeram com o marco civil da internet...

Não é porque temos relações comerciais e de proteção que melhora para a população que somos a favor do que a mídia editada insiste em mostrar.....

Não vejo problemas nisso....lembrando que tds esses países tem seus lideres reconhecido pelos lideres dos outros países.....o cara foi eleito democraticamente.....

Afinal de contas nos escolhemos o capitalismo.




8. O que acham do Foro de São Paulo?

Edwal F. Paiva Filho
nicolo

(usa Ubuntu)

Enviado em 10/11/2014 - 15:46h

xerxelins
As FARCs não tem origem em ideologia, a origem delas é uma dissidência dentro das oligarquias locais, é coisa de caráter local.

O "ideal bolivariano" não tem base na realidade. A América hispânica se fragmentou devido às características da colonização espanhola multi nucleada. Pelo menos 3 grandes forças: Lima, Buenos Ayres e México se formaram muito cedo com elites locais bem definidas.

As raízes espanholas se formaram cedo, havia escolas e elites locais muito fortes. A Elite brasileira se formou tardiamente, não havia escolas, até a chegada de Dom João VI. A elite, boa ou ruim, se formou durante o Império monolítico. O Imperador foi a referência, não havia outras referências na vastidão ex-lusitana.

Não é possível algo que funcione na América espanhola, e no Brasil, onde a elite é mais monolítica e (Pasme!) se entende melhor, pelo menos persegue alguns objetivos de longo prazo (desenvolvimento) de forma monolítica, e quando se desvia leva porrada do povo.É um gritaria geral.

O Brasileiro é o único povo da américa latrina que poupa na sua própria moeda. (Inacreditável?).

Resumindo- Óleo e água não se misturam.




9. Re: O que acham do Foro de São Paulo?

Xerxes
xerxeslins

(usa openSUSE)

Enviado em 10/11/2014 - 17:52h

O que eu digo é que, aparentemente (sendo verdade ou não), se um grupo terrorista de narcotraficantes faz parte de um órgão, e se há suspeitas ou indícios de laços entre PT e eles... e se há indícios ou suspeitas de que o Foro de São Paulo coordena planos de uma "revolução gramscista", isso deveria receber mais atenção da grande mídia. Acho estranho que não receba, nem que seja para desmentir.


10. O inimigo do Brasil ?

roberto marcio da silva
sacioz

(usa Debian)

Enviado em 10/11/2014 - 18:45h

Esse topico ta meio velho ja mas na veja havia um link pro face que reproduzo abaixo:

https://www.facebook.com/felipe.m.brasil/posts/10152430385951874

parece que a tralha do pt ta afim de arranjar [*****] , so que muitos querem a divisão do país , inclusive sob a guisa de " ficaria melhor para administrar " , ja viram tamanha estupidez ? Não ficaria nada , ficaria pior para roubar isso sim...
O pessoal do sul , PR, SC , RS , esperam uma brecha ,pois nada melhora ...onde estão as promessas de dona dilma , isso ja era pra estar a todo vapor....nada de esperar , vem 2015 , 16 , 17 e lá se vai...e outra , pq foi tão rápida a investigação da morte de eduardo paes ? Não houve interesse de quase ninguem em ir mais a fundo .Pq a Marina não foi junto ? O avião estava com tudo em cima , e de repente , pimba ! Muito estranho tudo isso ...


11. Re: O que acham do Foro de São Paulo?

Buckminster
Buckminster

(usa Debian)

Enviado em 10/11/2014 - 20:24h

Veja as atas do Foro de São Paulo e tu irá entender o tamanho do problema:

http://www.midiasemmascara.org/arquivo/atas-do-foro-de-sao-paulo.html

Aqui outras informações:
http://www.epochtimes.com.br/foro-sao-paulo-pacto-implementacao-comunismo-america-latina/#.VGE6yul0w...

A mídia não publica porque é um assunto delicado e também porque há muita oposição do governo que faz parte do Foro de São Paulo.
Todas as emissoras de televisão e jornal dependem da concessão do governo


12. Resposta

Perfil removido
removido

(usa Nenhuma)

Enviado em 10/11/2014 - 20:31h

Xerxes, lembro-me bem de uma matéria da revista Veja de pelo menos cinco anos atrás alertando sobre a ligação PT-FARC. Ainda, basta visitar colunas (Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino, Felipe Moura Brasil etc.) da citada revista para encontrar o mesmo conteúdo, citando o Foro de São Paulo como uma organização perigosa a democracia. Outros setores da imprensa não tomam partido por, simplesmente, não ver tanto perigo assim como especialmente os jornalistas da Veja alardeiam. Nesse sentido, considero o Observatório da Imprensa uma fonte muito mais confiável para fiscalização em virtude de sua origem e forma de manutenção.

Por outro lado, perceba que a organização e reunião de grupos internacionais com objetivos comuns para deliberarem às portas fechadas não é, de forma alguma, um privilégio do Foro de São Paulo. Cito algumas associações parecidas:

http://en.wikipedia.org/wiki/Bohemian_Grove
http://en.wikipedia.org/wiki/Bilderberg_Group

Quem critica estes grupos e suas práticas é rotulado de louco, assim como quem é crítico ao Foro. Igualmente, a mídia internacional dispensa pouca atenção a estes grupos, quase como se não existissem. Não é, repito, um privilégio do Foro de São Paulo essa desatenção.




01 02



Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts