Enviado em 01/02/2013 - 12:06h
Fala galera, configurei o email no otrs como POP, tentei configurar a resposta automatica, pra sempre que alguem mandar um email para o endereço do suporte, deveria receber a resposta informando que foi aberto o chamado e o num do ticket, mas quando eu mando uma msg de teste, o email de resposta do otrs chega no propio otrs, alguem poderia me dizer qual a forma correta de configurar essa resposta automatica?Conciliando o uso da ZRAM e SWAP em disco na sua máquina
Servidor de Backup com Ubuntu Server 24.04 LTS, RAID e Duplicati (Dell PowerEdge T420)
Visualizar câmeras IP ONVIF no Linux sem necessidade de instalar aplicativos
Realizar overclock no Miyoo Mini (plus ou normal)
Otimização de memória para máquinas modestas
Monitoramento pfsense com zabbix (3)
Dúvidas sobre a originalidade de conteúdos online (7)
Google Crhome não abre desde que eu atualizei pelo "program... (13)
como instalar o amdgpu no linux manjaro no linux, pelo o repo e comand... (4)