Comando glxgears?

1. Comando glxgears?

Mavitoro
Mavitoro

(usa Ubuntu)

Enviado em 01/10/2011 - 20:07h

Amigos dei o comando glxgears por recomendação de um amigo do forum, só que entrou em um trabalho que não acaba nunca...é relativo ao unity....só que não para nunca, o que fazer? qto tempo leva?
Trabalho: root@tadeu-MS-7518:/home/tadeu# glxgears
1596 frames in 5.0 seconds = 319.199 FPS
2198 frames in 5.0 seconds = 439.511 FPS
2244 frames in 5.0 seconds = 448.757 FPS
2240 frames in 5.0 seconds = 447.997 FPS
2287 frames in 5.0 seconds = 457.327 FPS
2253 frames in 5.0 seconds = 450.429 FPS
2167 frames in 5.0 seconds = 433.233 FPS
1972 frames in 5.0 seconds = 394.371 FPS
2091 frames in 5.0 seconds = 418.171 FPS
2022 frames in 5.0 seconds = 404.302 FPS
2442 frames in 5.0 seconds = 488.299 FPS
2356 frames in 5.0 seconds = 471.195 FPS
2456 frames in 5.0 seconds = 4 e não para....


  


2. Re: Comando glxgears?

Alberto Federman Neto.
albfneto

(usa openSUSE)

Enviado em 01/10/2011 - 20:21h

rodará o tempo todo. para fechar, feche o terminal, ou simplesmente, digite CTRL+C.
não é um comando Linux, é um aplicativo que faz parte do pacote mesa-utils ,

e serve para ver se sua aceleração 3D está funcionando, e está!


3. Re: Comando glxgears?

Mavitoro
Mavitoro

(usa Ubuntu)

Enviado em 01/10/2011 - 20:25h

Não implicará em nada de negativo? é só uma mera verificação de alguma coisa?


4. Re: Comando glxgears?

Mavitoro
Mavitoro

(usa Ubuntu)

Enviado em 01/10/2011 - 20:29h

O que falta pra tudo ficar ok?


root@tadeu-MS-7518:/home/tadeu# glxinfo | grep render
direct rendering: Yes
OpenGL renderer string: Software Rasterizer
GL_NV_conditional_render, GL_NV_depth_clamp, GL_NV_fragment_program,
root@tadeu-MS-7518:/home/tadeu# /usr/lib/nux/unity_support_test -p
OpenGL vendor string: Mesa Project
OpenGL renderer string: Software Rasterizer
OpenGL version string: 2.1 Mesa 7.10.2

Not software rendered: no
Not blacklisted: yes
GLX fbconfig: yes
GLX texture from pixmap: no
GL npot or rect textures: yes
GL vertex program: yes
GL fragment program: yes
GL vertex buffer object: yes
GL framebuffer object: yes
GL version is 1.4+: yes

Unity supported: no







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