Open support [RESOLVIDO]

1. Open support [RESOLVIDO]

Cesar
pereiracesa1992

(usa Debian)

Enviado em 05/07/2018 - 16:12h

Boa tarde a todos da comunidade.

Estou sando o sistema Help desk para fazer um controle de chamados.
Um sistema gratuito que achei na internet. Open Support https://www.opensupports.com/

Fiz um instalação muito tranquilo fiz uns teste durante uns duas semanas funcionou super bem para objetivo dele.
Quando fui colocar em produção ele começou a dar falhar. "Ocorreu um erro ao tentar criar O bilhete."...
Já fiz muitas pesquisa na internet sobre esta falha mas não achei nada.
Alguem já usou este sistema para dar um mão para ver como posso resolver este pequeno problema.
Desde já agradeço pela atenção de todos..



  


2. Re: Open support [RESOLVIDO]

Thiago Henrique Lopes
ThiagooLopess

(usa Debian)

Enviado em 24/08/2018 - 17:37h

Descobriu alguma coisa ?? estou com o mesmo erro aqui na criação do ticket, percebi que foi algo relacionado com o anexo, criei vários chamados, quando criei um com anexo, começou este erro e não retornou mais.. e a dashboard também não carrega as informações.. percebi isto.


3. Re: Open support [RESOLVIDO]

Cesar
pereiracesa1992

(usa Debian)

Enviado em 25/08/2018 - 07:48h

Não achei a solução. O sistema não estava em produção ai.Quando apresentou esta falha eu ia colocar no dia seguinte.Eu fiz a instalação novamente do sistema de chamados.
Hoje esta dando sem problemas e já com muito chamados já aberto e finalizados.
Sobre o dashboard não esta funcionando mesmo não.Vou ver se consigo arrumar.O código é aberto então podemos fazer as alterações de melhorias no sistema.
E outro problemas que estamos em fretando. Quando o usuário abre o chamado o suporte responde o chamado o usuário não consegui ver a resposta, só vê a resposta se fazer logoff e logar novamente para ver a resposta do suporte.


4. OpenSupports

Thiago Henrique Lopes
ThiagooLopess

(usa Debian)

Enviado em 25/08/2018 - 11:40h

Baixei a versão do commit de 5 dias atrás do desenvolvedor no github > https://github.com/opensupports/opensupports/releases/download/v4.2.0/opensupports_v4.2.0.zip
[/i]

Nesta versão criei vários chamados com anexo, e não teve problemas ainda. rs

E sobre o erro de resposta que você mencionou realmente ainda continua com este erro nesta versão :( só com logout e login novamente, para visualizar as respostas, mas do lado do administrador funciona normal, como você mencionou, podemos analisar e ver se corrigimos o erro, vou analisar também..

E sobre a dashboard, pelo que vi em uns comentários de issue do desenvolvedor, ela tem um funcionamento, diferente do que eu penso que deveria ser. rs

Eu quero uma dashboard em tempo real criou chamado, aparece nela, pelo que interpretei , foi que ele mostrar estas analises, depois de um período rodando...
mas mesmo assim não funciona. rs

Comentário do erro no repositório do desenvolvedor > https://github.com/opensupports/opensupports/issues/190[/i]

Vamos trabalhando e conversando sobre estes erros.. abraço até +




5. Re: Open support [RESOLVIDO]

Cesar
pereiracesa1992

(usa Debian)

Enviado em 31/08/2018 - 13:32h

Boa tarde!
Vou ver se faço a atualização esta semana agora.
Agora fui fazer pesquisa para descobrir qual é a versão do meu sistema eu não achei pode me ajudar..
Abraço


6. Re: Open support [RESOLVIDO]

Thiago Henrique Lopes
ThiagooLopess

(usa Debian)

Enviado em 31/08/2018 - 14:28h

pereiracesa1992 escreveu:

Boa tarde!
Vou ver se faço a atualização esta semana agora.
Agora fui fazer pesquisa para descobrir qual é a versão do meu sistema eu não achei pode me ajudar..
Abraço



Boa tarde, na aplicação não mostra a versão mesmo, pelo que vi no código fonte tem uns comentários de versão, por exemplo, vi que na anterior da 4.2.0, a 4.1.3 nos comentários está 4.1.0.. mas se você pesquisa no código fonte deve ter algo nesta idéia.



7. Re: Open support [RESOLVIDO]

Cesar
pereiracesa1992

(usa Debian)

Enviado em 12/09/2018 - 09:58h

Desculpa a demora.
Mas já foi atualizado.
Obrigado ela dica.
Qualquer nova atualização só dar um toque aqui..
Obrigado mais um vezes


8. OpenSupports

Thiago Henrique Lopes
ThiagooLopess

(usa Debian)

Enviado em 12/09/2018 - 22:58h

Imagina camarada, estes erros, eu publiquei um comentário para o desenvolvedor, ele respondeu recentemente, vamos ver futuramente, mas um outro projeto de ticket, me chamou a atenção, que nele você além de gerenciar chamados, pode gerenciar, ativos, computadores, documentos e muito mais, caso tenha interesse, é este o projeto de versão web do glpi.


https://glpi-project.org/

Ah e é também um projeto open-source.


9. Tela inicial.

Geovani Ribeiro de Araujo
djfevereiro

(usa Outra)

Enviado em 13/11/2018 - 20:34h

Amigos, boa noite.
Vocês conseguiram mudar aquela mensagem da tela inicial?




10. Re: Open support [RESOLVIDO]

Cesar
pereiracesa1992

(usa Debian)

Enviado em 14/11/2018 - 07:14h

meianoite escreveu:

pereiracesa1992 escreveu:

Boa tarde a todos da comunidade.

Estou sando o sistema Help desk para fazer um controle de chamados.
Um sistema gratuito que achei na internet. Open Support https://www.opensupports.com/

Fiz um instalação muito tranquilo fiz uns teste durante uns duas semanas funcionou super bem para objetivo dele.
Quando fui colocar em produção ele começou a dar falhar. "Ocorreu um erro ao tentar criar O bilhete."...
Já fiz muitas pesquisa na internet sobre esta falha mas não achei nada.
Alguem já usou este sistema para dar um mão para ver como posso resolver este pequeno problema.
Desde já agradeço pela atenção de todos..



O que o suporte do site fala sobre isso?

Ainda tem o ocomon e o otrs funcionando 100%...


Eu fiz o backup geral do sistema e fiz a instalação so sistema.Que não estava achando na internet para resolver este problema.E o sistema já esta em produção.
Mas obrigado pela sua resposta.
Abraço



11. GRAFICO NÃO ATUALIZA

diego campos de sousa
dcs962

(usa openSUSE)

Enviado em 18/01/2019 - 10:51h

BOM DIA ESTOU COM ESSE SISTEMA OPPENSUPPORTS ESTA SENDO USADA NO MEU AMBIENTE DE TRABALHO ESTA TUDO FUNCIONANDO CORRETAMENTE, POREM A PARTE DO GRAFICO NÃO ESTÁ ATUALIZANDO, ALGUEM SABE O PORQUE ? JA ESTÁ ATUALIZADO A ULTIMA VERSÃO . SE ALGUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO.


12. Re: Open support [RESOLVIDO]

Cesar
pereiracesa1992

(usa Debian)

Enviado em 18/01/2019 - 11:00h

dcs962 escreveu:

BOM DIA ESTOU COM ESSE SISTEMA OPPENSUPPORTS ESTA SENDO USADA NO MEU AMBIENTE DE TRABALHO ESTA TUDO FUNCIONANDO CORRETAMENTE, POREM A PARTE DO GRAFICO NÃO ESTÁ ATUALIZANDO, ALGUEM SABE O PORQUE ? JA ESTÁ ATUALIZADO A ULTIMA VERSÃO . SE ALGUEM PODER ME AJUDAR AGRADEÇO.


Já estou usando este sistema já tem um bons mẽs.E nunca funcionou o meu dashboard. Já procurei para ver o que pode ser mas não achei nada.






Patrocínio

Site hospedado pelo provedor RedeHost.
Linux banner

Destaques

Artigos

Dicas

Tópicos

Top 10 do mês

Scripts