removido
(usa Nenhuma)
Enviado em 04/09/2010 - 16:12h
Com certeza Teixeira, como visto que até para uma transição pro KDE4 é possível (como postei nas imagens do artigo), quem quiser tomar como base o artigo e quiser implementar uma renovada versão do Kurumin que fique à vontade, ajudarei no que eu puder ajudar.
A grande pergunta é: vale a pena?
* digo isso devido a existência de grandes distros nacionais, dais quais tenho como preferência o Resulinux com seu Texas Flood:
http://www.resulinux.forumdebian.com.br/texasfloodweb/index_pt_BR.html , e que se não me engano usará o sidux como base (a grande vantagem: distro muito atual, estável na medida do possível pois tem seus próprios pacotes e patches quando um pacote do Debian SID está com problemas).
Falei do Resulinux, mas tem o Epidemic, o Big Linux e talvez o "estrangeiro" sidux.
Falo nacional/estrangeiro, mas acho que conhecimento e boas idéias são de todos, não importando sua nacionalidade, e porque no caso; todas elas oferecem suporte ao nosso amado pt_BR.
Falei somente sobre o KDE4, mas acho que para utilizar o Kurumin tal como concebido pela equipe do GdH, o ideal seria usar KDE3, como no exemplo do artigo e porque não sei se o Kommander aceitará um downgrade para a versão 3, ou se o Kommander 4.4.5-1 do Debian Testing (o que uso) manterá as funcionalidades dos painéis do Clica-aki.
abs.