Jr.Marmo
(usa Insigne)
Enviado em 22/11/2011 - 10:31h
Vi várias perguntas/dicas sobre o problema da página do BB não funcionar direito, mas aparentemente não conseguir achar uma que se enquadrasse perfeitamente no meu caso, por isso resolvi escrever para pedir ajuda.
Meu SO é o Linux Insigne 5.0 e o navegador é o Mozilla Firefox, versão 3.6.12, e repentinamente (faz uns 20 dias) que não consigo mais acessar a minha conta do BB, via internet, porque fica carregando por vários minutos mas acaba por dar a mensagem de que "Não foi possível instalar o módulo de segurança" na página onde era p/ aparecer o teclado virtual. Acesso minha conta BB há muitos anos e já deu alguns erros, mas sempre resolvia por si só, entretanto, igual a este nunca tinha dado.
Entrei em contato com o meu suporte técnico Linux, e me disseram que as minhas versões estão corretas, e que poderia ser um problema na própria página do BB e era p/ eu entrar em contato com o suporte técnico deste. Assim, entrei em contato como o suporte técnico do BB (0800 729 0200), entretanto a atendente não soube me informar direito qual era o problema e disse que “poderia ser o meu java” e era p/ eu ver a minha versão.
Conforme orientado, olhei o meu java e sua versão é 6.16.1, mas a atendente não soube resolver o problema.
Já tentei desinstalar e reinstalar novamente, tanto o firefox, como o java, mas não deu certo, porque o erro permanece.
Preciso desesperadamente de ajuda, porque não sei mais a quem recorrer p/ solucionar este problema, pois tanto o suporte Linux, como o do BB não resolveram.