
caleixo
(usa Outra)
Enviado em 23/03/2017 - 18:47h
Galera,
Espero que consigam me ajudar, aqui na empresa termos um servidor VoIp com interface do Elastix, e temos o serviço com a vonex como operadora.
A Vonex solicitou que mudassemos as configurações para IP fixo, pois chamadas internacionais, por motivos de segurança, só podiam ser feitas por um Ip fixo.
Então solicitei com a Vivo Fibra uma internet com ip fixo e tudo mais. Depois de instalada, passei o Ip para Vonex, fizeram a alteração e nosso VoIp parou. A empresa está sem telefone.
Tinha um cara que prestava suporte no VoIp, mas o celular dele da caixa postal e o fixo diz que não existe mais, ou seja, me lasquei, estou perdido.... A configuração está assim (username e secret já foram desativados):
username=551111782876
type=friend
secret=2QEFMjEAPz
port=5060
insecure=very
host=177.53.16.6
fromuser=551111782876
fromdomain=177.53.16.6
dtmfmode=rfc2833
disallow=all
context=from-trunk
allow=g729
O que posso mudar para funcionar? não entendo nada dessas configurações, mas a culpa é minha porque não está funcionando a telefonia.
Se puderem ajudar, vão salvar minha vida!!
Att,
Caue aleixo