jslimma
(usa Debian)
Enviado em 24/04/2012 - 08:37h
Certo, vms por passos:
1° Passo = Contratar o serviço de hospedagem(pagar boleto) e aguardar o contato de liberação via e-mail;
2° Passo = Você deverá receber um e-mail informando o pagamento da hospedagem;
3° Passo = Você deverá receber os dados(usuario,senha e endereço ftp). Nesse e-mail tbm vc deve receber a instrução de localização do diretório onde serão armazenados os arquivos do site. Nesse mesmo e-mail vc deverá receber instruções de acesso ao painel de controle(endereço,usuario e senha);
4° Passo = Baixar um software client ftp. Por exemplo o filezilla. No filezilla terá os campos host, usuario e senha, preencha-os com os dados recebidos por e-mail.
5° Passo = Após acessar o diretório copie os seus arquivos do Ocommon para dentro do diretório do ftp;
6° Passo = Após mandar os arquivos para o ftp acesse o Painel de Controle e configure o Banco de Dados. Após configurar esse banco vc deverá se atentar aos novos dados(usuario,senha,endereço) para conectar ao banco. No caso, esses novos dados devem ser configurados no arquivo de conexão ao banco de dados do Ocommon;
7° Passo = Feito os procedimentos acima tente acessar o sistema pela url ->
http://www.meudominio.com.br ou
http://www.meudominio.com.br/ocommon
Faça esse procedimento e nos dê um retorno
boa sorte!