SpaceAllience_Animation
Animação de uma nave espacial feita em pascal / Kylix. Se forem estudar o source, não esqueçam de configurar a janela do saída para: |57 - linhas | |100 - Colunas | Por que as dimensões da tela, está configurada para essas dimensões. Para que a nave possa atirar, basta pressional
, coloquei no máximo 2 tiros por vez.. Alterem como quiserem e se divirtam. Espero que sirva de estudo para vocês. Abs; Por: Ytrio Salmito Azevedo Silva
Multiplicação de Matrizes
Programa que exibe o produto de duas matrizes em que as dimensões são informadas pelo usuário.
Por: Perfil removido
Calculadora básica em Pascal
Calculadora básica em Pascal que pede ao usuário dois números e calcula uma das seguintes operações entre eles: soma, subtração, multiplicação e divisão.
Por: White Hawk
Transformação entre as escalas térmicas Kelvin, Fahrenheit e Celcius
Este programa faz a conversão entre as escalas de temperatura mais usadas atualmente. No total são seis possibilidades de conversão, escritas com comandos extremamente simples. Faz uso de variáveis INTEGER com a opção Trunc (arredondamento) nas equações, para não dar erro caso os resultados tenham vírgula. Bons estudos.
Por: Guilherme de Matos Battista
Jogo Sudoku em Pascal
Visto que o código-fonte é muito grande, estou disponibilizando somente o download do arquivo .pas. Muito legal esse jogo! ;D
Por: Adson Renato
Números primos (usando arrays)
Usando o Crivo de Erastótenes, fiz esse algoritmo que informa os números primos e a quantidade no intervalo de 2 a 1000.
Por: Santiago Staviski
Como gerar um podcast a partir de um livro em PDF
Automatizando digitação de códigos 2FA no browser
Resolver problemas de Internet
Como compartilhar a tela do Ubuntu com uma Smart TV (LG, Samsung, etc.)
Conheça a 4Devs, caixa de ferramentas online para desenvolvedores
Como converter um vídeo MP4 para um GIF para publicar no README.md do seu repositório Github
Como Instalar o Microsoft Teams no Linux Ubuntu
Re: Copia e Cola no SED --> Processador de textos (3)
Ferramentas e métodos de criação de binários estáticos (0)
Alguém pode me explicar essa matemática? [RESOLVIDO] (6)