Amigos,
Estou precisando de um aplicativo feito para gerar chamados de suporte, de preferência via Web, por exemplo, o usuário está com dificuldades para imprimir na impressora X, então ele abre no seu Browser o sistema e registra o seu problema junto com o seu nome de departamento, então o sistema envia mail para os responsáveis avisando que foi aberto um chamado de número 12345 (gerado automaticamente pelo sistema), e então estes responsáveis, conforme o desenrolar da solução for sendo efetuada, colocarão seu usuário e senha no sistema para registrar o que feito e fechar o chamado quando o problema for solucionado.
Como extrair chaves TOTP 2FA a partir de QRCODE (Google Authenticator)
Linux em 2025: Segurança prática para o usuário
Desktop Linux em alta: novos apps, distros e privacidade marcam o sábado
IA chega ao desktop e impulsiona produtividade no mundo Linux
Novos apps de produtividade, avanços em IA e distros em ebulição agitam o universo Linux
Digitando underscore com "shift" + "barra de espaços"
Como ativar a lixeira e recuperar aquivos deletados em um servidor Linux
Como mudar o nome de dispositivos Bluetooth via linha de comando
esqueci a senha do boot do notebook dell vostro 3300 (1)
PIP3 - erro ao instalar módulo do mariadb para o Python (7)
estou na 22.1 e não é atualizado pra 22.4 via "sudo full-upgrade&... (2)