Amigos,
Estou precisando de um aplicativo feito para gerar chamados de suporte, de preferência via Web, por exemplo, o usuário está com dificuldades para imprimir na impressora X, então ele abre no seu Browser o sistema e registra o seu problema junto com o seu nome de departamento, então o sistema envia mail para os responsáveis avisando que foi aberto um chamado de número 12345 (gerado automaticamente pelo sistema), e então estes responsáveis, conforme o desenrolar da solução for sendo efetuada, colocarão seu usuário e senha no sistema para registrar o que feito e fechar o chamado quando o problema for solucionado.
Enviar mensagem ao usuário trabalhando com as opções do php.ini
Meu Fork do Plugin de Integração do CVS para o KDevelop
Compartilhando a tela do Computador no Celular via Deskreen
Como Configurar um Túnel SSH Reverso para Acessar Sua Máquina Local a Partir de uma Máquina Remota
Configuração para desligamento automatizado de Computadores em um Ambiente Comercial
Compartilhamento de Rede com samba em modo Público/Anônimo de forma simples, rápido e fácil
Cups: Mapear/listar todas as impressoras de outro Servidor CUPS de forma rápida e fácil
Criando uma VPC na AWS via CLI
erro ao atualizar para linux 41 (1)
erro ao atualizar para linux 41 (1)
Servidor said: 530 5.7.0 Must issue a STARTTLS command first (in r... (1)